Hidratar as mãos, qual é a importância?

14 de novembro de 2017 0 Comentários

Sabemos que por ser uma das partes mais expostas e vulneráveis do nosso corpo as mãos sofrem com os agentes agressores do cotidiano: Poluição, bactérias e o inevitável ressecamento. Por isso hidratar as mãos com o Primer auxiliará nesse processo de reconstrução da camada mais sensível da pele, hidratando-a e criando uma película protetora.

Mas por que hidratar as mãos com Primer?

Tá ok, ele é um produto bem novo no mercado. Geralmente estamos acostumados a encontrar nas farmácias e perfumarias, os chamados Primer para rosto. Aí é que a Orgânica resolveu inovar… Precisávamos de um produto inédito e que realmente atendesse as expectativas de quem fosse adquirir os cosméticos da marca. Diante disso então surge o nosso Primer para as mãos e seu sucesso foi certeiro!

Composto por micropartículas de silicone, ele se diferencia dos demais cremes por possuir uma consistência um pouco mais gelatinosa e assim proporciona um toque sedoso incrível às mãos. A maciez permanece ao longo do dia e a firmeza da pele se mantém, evitando o envelhecimento precoce.

Hidratar as mãos com Primer
Conheça a sensação do Primer e seus benefícios mais surpreendentes

Mas como usar?

Certamente esse “gel” milagroso é bem simples de ser utilizado. Pode ser aplicado em qualquer hora do dia, e em qualquer idade, como vimos nesse post, nunca é cedo para começar a cuidar das suas mãos. Por isso a Orgânica desenvolveu uma linha única e especial, pensada no seu cotidiano e em hidratar as mãos. Além de tudo ele cabe na bolsa e pode ser levado para a faculdade, trabalho, academia e até na praia! Não se esqueça de mostrar para os amigos, eles com toda certeza vão querer usar sempre.

Conheça nossas fragrâncias pra lá de especiais!

Primer para as mãos – Chá Branco e Gengibre

Primer para as mãos – Abacate e Oliva

Prmer para as mãos – Peony e Orange

 

Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado

X
WhatsApp chat