Dúvidas Frequentes

Como Comprar?

1. Navegue entre as diversas páginas de produtos e clique sobre o ícone “Comprar”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link “Finalizar” para concluir sua compra.
3. Faça o login com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link “Cadastro”.
4. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e Transportadoras para Clientes PJ.
5. Escolha a forma de pagamento.
6. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

Por que há espaço para Revendedores e para Pessoa Física? Onde eu me enquadro?

Nossa plataforma de E-commerce visa atender tanto nossos revendedores quanto nossos clientes. Assim que você acessar o site pela 1a vez, ele estará sincronizado para atender no modelo Pessoa Física, caso você seja um cliente final basta fazer seu cadastro e ir as compras! No caso de Revendedores Orgânica, se você já é cliente basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou com seu representante e solicitar seu Login e Senha para fazer suas compras, seu cadastro já esta aprovado. Para novos Revendedores, faça seu cadastro no espaço revendedor em seguida em até 1 dia útil você receberá a confirmação de Ativação do seu cadastro com crédito pré-aprovado e já poderá ir as compras!

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista:
– Boleto bancário
– Cartão de crédito
Pagamento parcelado:
– Cartão de crédito O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação.

Quais são os prazos de entrega?

Para clientes Pessoa Física todos os produtos serão enviados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Vale lembrar que pagamentos por boleto bancário levam 2 dias úteis para serem identificados, enquanto com cartão de crédito o pagamento é identificado em poucas horas. O prazo de entrega varia de acordo com o Estado, vale a pena checar pelo site dos Correios com seu código de Rastreio que ficará disponível 1 dia útil após o envio e pode ser acessado com seu login aqui na loja.

Meus dados estarão seguros?

Com relação aos seus dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Como proceder no caso de trocas e devoluções?

As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente via [email protected] ou através do nosso telefone (11) 4151-9300. Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens. Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos. Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado. Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação ou vício pré-existente.

Como trocar minha senha?

Clique em “Minha conta” no topo do site e efetue o login. Após acessar sua conta, clique na aba “Alterar senha” e cadastre uma nova senha. Caso tenha esquecido sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na página de login e lhe enviaremos um link por e-mail, onde poderá cadastrar uma nova senha. A data de vencimento do boleto já passou, ainda posso executar o pagamento? Não. O não pagamento do boleto implica no cancelamento do pedido. Neste caso, entre no site e realize o procedimento do pedido novamente. Mas atenção! Os preços e prazos de entrega estão sujeitos a alterações.